quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A parte gira

Acabei de "inventar" um novo sinónimo para a palavra vagina, lol:

"lá onde Deus vos fez lindas"

Digam lá se não é o máximo? Cona é cona e é sempre bom!
E isto vai dar à seguinte questão: não percebo porque é que os paneleiros não gostam de cona.
Podiam gostar de homens e de cona, lol. Não era assim tão contraditório, não era o outro sexo. (lol, pensando bem e vendo os sinónimos bem vistos, até era. Mas isso agora não interessa para esta lógica falaciosa, eheheh)

Já agora, outro pensamento de outro dia: não é que a questão não tenha sido já levantada pelo Esteves Cardoso mas há de facto alturas em que um bom palavrão é bem melhor de que sinónimos, metáforas ou alegorias da coisa. Vejamos:

"Encostava-te agora aqui à parede e dava-te uma foda tão grande e tão boa que até pela tua mãe tu chamavas.." (pode até ser dito ao ouvido e com voz sensual, se quisermos ser tendenciosos)

ou

"Chega aqui que quero pôr a minha semente no teu ventre.." (com voz de padre ou professor de religião e moral, se quisermos torcer ainda mais pela outra hipótese, lol)

Basicamente só de ouvir a segunda frase, ou mm a escrevê-la, até me arrepio todo, lol.
É daquelas coisas que até mete medo..eu ficava logo sem tesão se me pedissem pra pôr prai sementes no ventre das pessoas.

Portanto, já sabem: não afugentem as meninas - um bom palavrão na altura certa é melhor que uma má metáfora no momento errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário